Além de Viver a Vida, o ator Max Fercondini dá expediente também como apresentador do semanal Globo Ecologiadesde março. A nova atividade empolgou o paulista, que pensa em começar a cursar, ainda este ano, a faculdade de jornalismo. Ele explicou o motivo em entrevista ao R7. E você consegue colocar em prática todas as lições ecológicas do programa?
- Estou apaixonado pelo programa. E muito empolgado. Quero fazer comunicação social/jornalismo para ter as ferramentas para poder passar os meus valores, os meus ideais.
Max conta que deve começar a faculdade só no segundo semestre.
- As gravações da novela vão até abril. E na segunda quinzena de fevereiro volto a apresentar o Globo Ecologia, que no momento está em férias. Só depois então terei tempo de pensar se vai dar mesmo para estudar.
Nas ruas, ele tem recebido muitos elogios na nova função.
- A repercussão tem sido muito boa. Gosto quando me abordam na rua para falar comigo sobre o programa. A atração não tem interesses político e econômico por trás. É apenas meio ambiente. É um programa em prol da natureza.
- Aprendo muito com o programa. A principal finalidade dele é levar noção de ecologia e meio ambiente ao leigo, ao consumidor. Todos nós consumimos recursos naturais. Nosso objetivo é formar a consciência. O mais importante é a mudança de hábito. Não é só falar e colocar em prática a reciclagem do lixo, por exemplo. Tem que passar por uma mudança de comportamento total.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Futuro Jornalista
06:19
1 opinou
Deixe o seu comentário sobre essa notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Max: habla muy bien de ti el que te intereses por estas cuestiones.
Postar um comentário