sexta-feira, 10 de abril de 2009

Noticias dos famosos no Twitter






 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

4 comentários:

fabiane disse...

oi max tudo bom?
sou sua fã de manaus adoro o seu trabalho e seu personagem na novela curto você de montão aqui em no amazonas tem muitas fãs tem como vc me add no orkut ou MSN? espero respostas

ana paula disse...

olá tudo ótimo com vc??
amo de paixão vc como ator nas novelas ,tem feito e agora nessa novela maravilhosa q vc estar gostaria que vc me add no msn um grande beijo no coração ... aninha_passelivre_18@hotmail.com bjão

Julia disse...

Oi Max,Meu nome é Julia. Está tendo uma gincana no colégio e uma das tarefas é conseguir entrevistar alguem famoso que estudou no colégio e conseguir que ele compareça na premiação, e ,soube que estudou na mesma escola que estudo.Minha atual professora de Inglês,Isabela,que deu aula para você no passado,indicou-o para a minha turma,e como eu e meu grupo ADORAMOS o seu trabalho,você foi a primeira opção que resolvemos recorrer.Se tiver algum interesse no caso,por favor mande um e-mail para: giulia_accurso@hotmail.com .Espero que possa nos ajudar.Obrigada pela atenção.

Julia

Julia disse...

Oi Max,Meu nome é Julia. Está tendo uma gincana no colégio,em que todos os fundos arrecadados serão doados para um orfanato, e uma das tarefas é conseguir entrevistar alguem famoso que estudou no colégio e conseguir que ele compareça na premiação, e ,soube que estudou na mesma escola que estudo.Minha atual professora de Inglês,Isabela,que deu aula para você no passado,indicou-o para a minha turma,e como eu e meu grupo ADORAMOS o seu trabalho,você foi a primeira opção que resolvemos recorrer.Se tiver algum interesse no caso,por favor mande um e-mail para: giulia_accurso@hotmail.com .Espero que possa nos ajudar.Obrigada pela atenção.

Julia