terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Max Fercondini curte jantar juntinho com a namorada







por REDAÇÃO CLUBE FM

Max Fercondini aproveitou um jantar que reuniu os colegas de elenco de "Viver a Vida" para ficar juntinho com a namorada Amanda Richter. Os atores esteveram no restaurante "Doce Delícia", no Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Na noite da quinta-feira (21), ele revelou que o casal possui certa aptidão no ramo da gastronomia. "Gosto de todo tipo de comida. Gosto de cozinhar uma massa de molho branco e camarão. A Amanda me ajuda e fazemos tudo juntos. Na verdade ela manda melhor e eu dou aquela pitada final. Brinco dizendo que ela bagunça tudo na cozinha e nos divertimos cozinhando", contou. Durante o jantar, a namorada do ator atacou de paparazzi e tirou fotos de Max.

Atualmente, o ator intepreta na telinha o médico ginecologista Ricardo. Para compor seu personagem, ele contou com a ajuda da mãe. "Minha mãe é ginecologista, então, foi fácil entender o lado familiar do médico e o lado pessoal, pois passo por isso em casa desde pequeno. Ela me ajuda, me orienta, meu laboratório foi em casa", relembrou.

Na trama, o personagem Ricardo começou a engatar um romance com uma vilã. Max vê com bons olhos esta personagem de Manoel Carlos. "A Isabel, personagem de Adriana Birolli, mexeu muito no núcleo, deu uma movimentada e foi legal. Mas não sei se ele ficará com ela ou com a Ellen (Danielle Suzuki). A Isabel mostrou o outro lado dele, mais homem em contrapartida com o lado romântico que ele tinha com a Ellen".

O casal pretende se divertir no Rio de Janeiro durante o Carnaval. "Eu e Amanda ficaremos por aqui. Tenho que gravar e está tudo corrido. Ainda vou começar a apresentar o 'Globo Ecologia' este ano, mas, com certeza, vamos fazer algo legal."

Amanda confessou que ambos não torcem por nenhuma escola de samba durante os desfiles. "A gente não é carioca, logo não temos escola de samba, mas torcemos para a mais bonita da avenida e vamos pular o carnaval por aqui", garantiu ela que, em breve, começará a ensaiar a peça "Guerreiras do Amor".

0 comentários: