sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Thiago Rodrigues, Kayky Brito, Max Fercondini e Bruno de Luca sobem a Pedra da Gávea
Além de disposição, ao subir a Pedra da Gávea na última semana, Thiago Rodrigues, Bruno de Luca
, Kayky Brito
e Max Fercondini
, mostraram que estão em ótima forma.
Thiago postou essa foto, de todos os rapazes sem camisa, no seu blog, criado pelo bloglog.
"Passeio muito bom de dar, esse", escreveu o ator.
Max Fercondini confirmado em “Ciranda de Pedra”
Na produção de Alcides Nogueira, baseada na obra de Lygia Fagundes Telles, ele será Conrado, filho de Cícero, vivido por Osmar Prado, e Julieta, personagem de Mônica Torres. “O Max fará um personagem muito legal na trama. Ele será o vizinho e namorado de Virgínia”, adianta o autor. Caberá a Paola Oliveira viver a protagonista, Virgínia.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Gil recebe mais famosos no penúltimo dia da folia
O movimento no espaço mais badalado e disputado do carnaval de Salvador começou a esquentar a partir das 22 horas, quando o cantor e compositor baiano chegou vestido de Gandhy, seu bloco afro preferido. Antes, quem recepcionou os convidados foi sua esposa, Flora Gil.
Um das figuras mais aguardadas do Expresso 2222, o produtor, trompetista e compositor norte-americano Quincy Jones causou alvoroço ao chegar. O músico foi um dos primeiros a aparecer e arrastou toda a imprensa para a sacada do prédio, de onde pôde olhar a passagem dos blocos no Circuito Dodô (Barra-Ondina).
Outra figura que causou frisson foi o ator baiano Lázaro Ramos, que foi curtir a quinta noite da folia baiana com sua esposa, a atriz Thaís Araújo. Os dois ficaram em uma área isolada do espaço. Além de fotógrafos, Lázaro depsertou ainda a atenção dos fãs, dentro e fora dos tapumes do Expresso.
A noite no 2222 teve ainda espaço para encontros. Todos eles protagonizados pelo anfitrião da festa na Barra. A primeira dobradinha na frente do Camarote ocorreu com Preta Gil e Alexandre Guedes, do grupo Motumbá, que puxaram o trio independente de Gil na segunda.
Juntos, os três cantaram "Vamos Fugir" para a multidão que acompanhava o desfile do trio independente e para os convidados do ministro. Empolgada com a participação de Gil, Preta, de cima do trio, gritou, orgulhosa: "Ele é meu pai, Gilberto Gil!". Depois, foi a vez de Ricardo Chaves fazer dueto com o ministro.
Acostumado a receber políticos de vários estados do País, o camarote esta noite recebeu apenas os deputados baianos Sérgio Barradas Carneiro (PT) e Olívia Santana (PCdoB), além do secretário executivo do Ministério da Cultura, Juca Ferreira.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Férias?/ Nãããããão!!!
Se aceitar, essa será a terceira novela consecutiva de Fercondini, que antes de Sete Pecados trabalhou em Páginas da Vida. Em oito anos de contrato com a Globo, ele já fez oito novelas.
"Estou precisando de folga", resumiu. Se resolver não aceitar o convite da emissora, o ator deve passar uma temporada estudando nos Estados Unidos.
Antes de definir os rumos de 2008, ele deve curtir o Carnaval em Salvador. Ele e os colegas de Sete Pecados, Malvino Salvador, Sidnei Sampaio e Juan Alba devem curtir a festa na capital baiana.
Matéria Antiga, mas legal: Max Fercondini faz ensaio publicitário
O ator posou com seu discreto bigodinho, que será usado para o rapaz interpretar um taxista na novela Sete Pecados. Já a modelo veio de Nova Iorque, onde mora atualmente. Ela ficará no Brasil até o término do Fashion Week e depois retorna para mais um ensaio
Na Globo mesmo
Apesar dos pedidos do irmão Jean, Max Fercondini não quis saber de trocar a Globo pela Record: já renovou contrato e sai de "Sete Pecados" direto para "Ciranda de Pedra", próxima novela das seis.