sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Thiago Rodrigues, Kayky Brito, Max Fercondini e Bruno de Luca sobem a Pedra da Gávea
Além de disposição, ao subir a Pedra da Gávea na última semana, Thiago Rodrigues, Bruno de Luca, Kayky Brito e Max Fercondini, mostraram que estão em ótima forma.
Thiago postou essa foto, de todos os rapazes sem camisa, no seu blog, criado pelo bloglog.
"Passeio muito bom de dar, esse", escreveu o ator.
Max Fercondini confirmado em “Ciranda de Pedra”
Na produção de Alcides Nogueira, baseada na obra de Lygia Fagundes Telles, ele será Conrado, filho de Cícero, vivido por Osmar Prado, e Julieta, personagem de Mônica Torres. “O Max fará um personagem muito legal na trama. Ele será o vizinho e namorado de Virgínia”, adianta o autor. Caberá a Paola Oliveira viver a protagonista, Virgínia.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Gil recebe mais famosos no penúltimo dia da folia
O movimento no espaço mais badalado e disputado do carnaval de Salvador começou a esquentar a partir das 22 horas, quando o cantor e compositor baiano chegou vestido de Gandhy, seu bloco afro preferido. Antes, quem recepcionou os convidados foi sua esposa, Flora Gil.
Um das figuras mais aguardadas do Expresso 2222, o produtor, trompetista e compositor norte-americano Quincy Jones causou alvoroço ao chegar. O músico foi um dos primeiros a aparecer e arrastou toda a imprensa para a sacada do prédio, de onde pôde olhar a passagem dos blocos no Circuito Dodô (Barra-Ondina).
Outra figura que causou frisson foi o ator baiano Lázaro Ramos, que foi curtir a quinta noite da folia baiana com sua esposa, a atriz Thaís Araújo. Os dois ficaram em uma área isolada do espaço. Além de fotógrafos, Lázaro depsertou ainda a atenção dos fãs, dentro e fora dos tapumes do Expresso.
A noite no 2222 teve ainda espaço para encontros. Todos eles protagonizados pelo anfitrião da festa na Barra. A primeira dobradinha na frente do Camarote ocorreu com Preta Gil e Alexandre Guedes, do grupo Motumbá, que puxaram o trio independente de Gil na segunda.
Juntos, os três cantaram "Vamos Fugir" para a multidão que acompanhava o desfile do trio independente e para os convidados do ministro. Empolgada com a participação de Gil, Preta, de cima do trio, gritou, orgulhosa: "Ele é meu pai, Gilberto Gil!". Depois, foi a vez de Ricardo Chaves fazer dueto com o ministro.
Acostumado a receber políticos de vários estados do País, o camarote esta noite recebeu apenas os deputados baianos Sérgio Barradas Carneiro (PT) e Olívia Santana (PCdoB), além do secretário executivo do Ministério da Cultura, Juca Ferreira.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Férias?/ Nãããããão!!!
Se aceitar, essa será a terceira novela consecutiva de Fercondini, que antes de Sete Pecados trabalhou em Páginas da Vida. Em oito anos de contrato com a Globo, ele já fez oito novelas.
"Estou precisando de folga", resumiu. Se resolver não aceitar o convite da emissora, o ator deve passar uma temporada estudando nos Estados Unidos.
Antes de definir os rumos de 2008, ele deve curtir o Carnaval em Salvador. Ele e os colegas de Sete Pecados, Malvino Salvador, Sidnei Sampaio e Juan Alba devem curtir a festa na capital baiana.
Matéria Antiga, mas legal: Max Fercondini faz ensaio publicitário
O ator posou com seu discreto bigodinho, que será usado para o rapaz interpretar um taxista na novela Sete Pecados. Já a modelo veio de Nova Iorque, onde mora atualmente. Ela ficará no Brasil até o término do Fashion Week e depois retorna para mais um ensaio
Na Globo mesmo
Apesar dos pedidos do irmão Jean, Max Fercondini não quis saber de trocar a Globo pela Record: já renovou contrato e sai de "Sete Pecados" direto para "Ciranda de Pedra", próxima novela das seis.