terça-feira, 14 de maio de 2013

Dudu Azevedo, Thiago Martins e Max Fercondini vão a churrascaria


Os atores Dudu Azevedo, Thiago Martins e Max Fercondini foram à churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Nesta segunda-feira, 13, o trio comeu picanha com polenta frita no jantar. Os atores posaram para foto com o promoter Glaycon Muniz.


sábado, 11 de maio de 2013

Max Fercondini ganha selinho de papagaio


Max Fercondini ganha selinho de papagaio - Reprodução

Max Fercondini é tão desejado que nem o papagaio-do-congo resistiu aos seus encantos. O ator recebeu um beijo da ave durante a gravação do Globo Ecologia, program que ele apresenta, e publicou a imagem em seu Instagram.

"Olha que legal! Hoje o #GloboEcologia está gravando sobre animais silvestres legalizados belo #IBAMA! Ganhei até um beijo de uma papagaio-do-congo! Rsrsrs", contou Max.

O ator está namorando Amanda Ritcher, que conheceu durante as gravações de Ciranda de Pedra, em 2008. Atualmente, Max está na novela global Flor do Caribe, em que interpreta o piloto Ciro.


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Roger Gobeth se aventura como piloto


Roger Gobeth pilota um avião / Divulgação/Instagram 

Os amigos Roger Gobeth e Max Fercondini também aproveitaram bastante o dia de folga no meio da semana.

Por conta do feriado dessa quarta-feira, dia 1º, os atores desfrutaram do tempo livre para pilotarem um avião até Paraty, no Rio de Janeiro, local que escolheram para almoçar.

Roger publicou uma imagem no perfil do Instagram em que aparece na cabine do piloto. O galã afirmou na legenda, todo orgulhoso, que foi o responsável por levar a dupla até o destino desejado.

"Ontem meu amigo @maxfercondiniligou convidando pra almoçar... em Paraty! Aproveitei pra aprender um pouco com ele! Levei o brinquedo do Rio até lá, só não pousei porque corria o risco de não ter chance de publicar a foto hoje... rs...", disse.

roger e max

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Max Fercondini trabalhando em duas atrações na Globo


Max Fercondini

Dividido entre "Globo Ecologia" e "Flor do Caribe"

O ator Max Fercondini, que está trabalhando em "Flor do Caribe", também tem se dividido com gravações de outro programa na Globo, o "Globo Ecologia". Em entrevista, ele disse que é piloto de avião fora de cena.

"Sou piloto de aviões privado, categoria que me permite voar não comercialmente. Essa é a principal coisa em comum que tenho com o Tenente Ciro", disse.

Ele revelou também que não pensou duas vezes antes de aceitar o papel em "Flor do Caribe".

"Quando recebi o convite para este papel, aceitei na mesma hora. Voar aviões militares é o sonho de todo piloto e, talvez, de uma grande parte das pessoas que gostam da aviação. Este é um dos personagens mais legais que já fiz", falou.

Para quem não sabe, ele também tem um programa na emissora, o Globo Ecologia.

"Minha rotina de trabalho tem sido, 4 dias na semana gravando a novela e dois dias gravando o programa. Gosto muito de apresentar o Globo Ecologia e me identifico com o tema. O principal comentário que recebo das pessoas é que faço com muita credibilidade. Mérito de qualquer profissional que se envolve com o trabalho que desenvolve", finalizou.