domingo, 30 de maio de 2010

Max e Fernanda em Belém

Wesley Costa/Ag. News

Na noite desta sexta-feira, 28, foi realizado o primeiro dia do Fest Music, em Belém, no Pará. O evento musical atraiu famosos, como os atores Fernanda Paes Leme e Max Fercondini. 

domingo, 16 de maio de 2010

Max no ultimo capitulo de Viver a Vida

Max Fercondini

Com o fim de Viver a Vida, teremos um pouquinho de saudade do Max. Embora ele permaneça no ar com o Globo Ecologia, o Dr Ricardo vai fazer falta. Max esteve em um restaurante para assistir o último capítulo da novela com o elenco. 

Um gato, pra variar!!!

Acesse o blog do Mateus Solano, parceiro de novela no Max.

Box da quinta temporada de House. Imperdivel!!! Clique aqui pra ver!


domingo, 9 de maio de 2010

Max se diverte em avião

Foto: Rafael Barcellos


Max Fercondini, que é piloto privado desde 2007, pegou carona num voo de demonstração com o piloto espanhol Sergio Pla, um dos competidores da RedBull Air Race, corrida aérea que acontece nesse final de semana, na Praia do Flamengo, Zona Sul do Rio. 

O ator não demonstrou nervosismo e ainda mostrou intimidade com a modalidade. "Fizemos todas as manobras acrobáticas de costume como loopings, parafusos e também as passagens entre os 'gates' do circuito da competição", contou Max, que chegou a 6 Gs, força gravitacional que aumenta a relação do peso do corpo nas manobras.

domingo, 2 de maio de 2010

Max Fercondini vai a festa de colegas de elenco

 
Juliana Rezende/EGO

Max Fercondini com a namorada, Amanda Ritcher

Max Fercondini marcou presença na noite desta sexta-feira, 30, na festa de aniversário de Priscila Sol e Paloma Bernardi. Para prestigiar as colegas de elenco de "Viver a Vida", o ator foi acompanhado da namorada, Amanda Ritcher.

Além dele, vários outros colegas de elenco da dupla fizeram questão de prestigiá-las. Rafaela Fischer, Leonardo Miggiorin, Marcelo Airoldi, que faz o Gustavo, Nelson Baskerville, o Leandro, Marcello Melo, o Benê, Lica Oliveira, a Edite, Ana Carolina Dias, a Carú, e Carolina Chalita, a Suzana, estiveram no local para se divertir.