terça-feira, 20 de abril de 2010

Cuidado na alimentação

Quem acompanha a carreira de Max Fercondini consegue perceber a diferença no corpo do rapaz de quando interpretava o Léo, emMalhação, para os dias de hoje. 

Max está mais encorpado, com o corpo mais bonito e a pele saudável. Isso por causa de uma reeducação alimentar e academia de três a quatro vezes por semana. "Eu não me preocupava com a estética, mas a saúde física e também a aparência são importantes para o ator." 

Quando percebeu isso, Max decidiu mudar de vida. "Cortei doces, parei de comer besteiras, comecei a controlar melhor minha alimentação", conta. Além disso, se inscreveu na academia. Ou seja: atingiu o resultado de hoje sem nenhum segredo, como qualquer ser humano comum pode fazer. 

Na questão da estética, ele ainda se considera descuidado. Os maquiadores lhe dizem para cuidar da pele, para não deixar que sua boa textura se perca com os anos. Mas, por enquanto, ele não começou a cuidar dessa parte. 

O máximo que faz para ficar bonito é tentar se vestir de acordo com os lugares que vai. "Vejo o que diz o convite. Se diz smoking, eu vou de smoking. Tem gente que não segue essas regras", conta.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Max Fercondini comanda série sobre Timor Leste


Max Fercondini comanda série sobre Timor Leste

Max Fercondini está ansioso para voltar ao comando do Globo Ecologia, exibido nas manhãs de sábado na Rede Globo. Segundo o ator, a nova temporada do programa traz matérias muito interessantes e  inicia com uma série de cinco episódios sobre o Timor Leste.

"Estou ansioso para voltar ao comando do Globo Ecologia. O mais legal é que começamos uma nova temporada com uma série internacional, que fala sobre o Timor Leste, eu queria muito ter viajado para conhecer o lugar, mas por causa das gravações da novela eu não pude ir. Mas pude ver que o programa está ficando bem bacana", comentou Max.

A nova temporada do Globo Ecologia estreia dia 17 de abril às 6h55, todos os sábados, na Globo.

Participe do blog. Envie fotos com ele, videos ou recados. Email: adm@chakalat.net