domingo, 16 de novembro de 2008

Max Fercondini pede para não ser fotografado com mulheres

O ator Max Fercondini pediu para não ser fotografado ao lado de mulheres durante o Planeta Terra Festival 2008, que acontece em São Paulo (SP).

"Eu tenho namorada. O que ela vai pensar se vir essas fotos?", questionou o ator aos fotógrafos que circulavam no evento.

Max namora há cerca de quatro meses com Amanda, anônima no mundo dos famosos. O ator aproveitou o evento acompanhado de amigos, depois de chegar atrasado e perder o show do Offspring, sua banda predileta.

Fercondini estreou na TV em 2000, na novela global Esplendor, como Freddy. O ator já atuou em oito folhetins, sendo o último deles Ciranda de Pedra.



domingo, 9 de novembro de 2008

Max Fercondini e Tammy Di Calafiori se encontram em festival de rock

São Paulo ferveu na noite de sábado, 8. Fãs de rock - famosos ou não - curtiram shows de bandas como Kaiser Chiefs, Bloc Party, Offspring, Breeders e Jesus and Mary Chain no Festival Planeta Terra. Entre os animados espectadores, diversas celebridades. Max Fercondini e Tammy Di Calafiori, por exemplo, se encontraram na área vip e aproveitaram para matar as saudades da época em que gravavam "Ciranda de Pedra". Como companhia para o festival, a atriz levou o namorado João Gabriel. Quem também estava acompanhado da namorada era Caco Ciocler. Também apareceram por lá Pitty, Luciana Vendramini, Marisa Orth, Alice Braga, entre outros.

Iwi Onodera/Globo.com

Max Fercondini e Tammy Di Calafiori conversam animadamente no camarote