sábado, 28 de junho de 2008

Affair: Max Fercondini troca carinhos. Com quem?


Affair: Max Fercondini troca carinhos. Com quem?

Da Redação

Douglas Ziegler/AgNews
Max Fercondini, que sempre circula desacompanhado pelas badalações cariocas, foi flagrado ao lado de morena misteriosa na noite de quinta-feira, dia 26, na Barra da Tijuca.

O ator, que está no ar em Ciranda de Pedra, dispensou os amigos famosos e jantou Big Polis com a tal moça. Os dois não trocaram beijos, mas os carinhos e cafunés não pararam um minuto e eles deixaram o local juntos.

domingo, 22 de junho de 2008

Para Max Fercondini, comprar avião é mais urgente do que apartamento



O ator Max Fercondini, 22, que atualmente vive Conrado Cassini na novela global "Ciranda de Pedra", afirmou que pretende comprar um avião antes de ter sua casa na edição de junho da revista "Nova".

Divulgação
Ator Max Fercondini disse em entrevista que quer comprar avião antes de apartamento
Ator Max Fercondini disse em entrevista que quer comprar avião antes de apartamento

"Quero juntar dinheiro para ter o meu avião, talvez antes de comprar um apartamento", afirma o ator em entrevista na publicação.

O ator, cujo nome verdadeiro é Max Kablukow Fercondini, revela ainda que se tornou piloto de avião, realizando um de seus principais sonhos.

"Tirar o brevê era um sonho antigo. E descobri que a maioria das mulheres adora voar", comenta o ator.

Na entrevista, Fercondini afirma também que pretende estudar cinema fora do país, mas que antes pretende concretizar um trabalho no Brasil.

"Ainda está em fase embrionária, mas posso adiantar que [o projeto] tem relação com meio ambiente", disse.

No início de maio, a coluna Zapping, de Fabíola Reipert na Folha Online, revelou que Fercondini estaria se envolvendo com Paola Oliveira.

A atriz, que interpreta a irmã do personagem de Fercondini na novela das seis da Globo, se separou há poucos meses de Maurício Mattar.

"Adoro compartilhar sonhos com alguém especial. Sou insistente e tento fazer a relação funcionar, mas não suporto obsessão. Se uma mulher não dá tempo para o namoro amadurecer, perco o interesse", afirmou Fercondini sobre sua vida amorosa na "Nova".