segunda-feira, 14 de abril de 2008

Max Fercondini manda recado

fercondini.jpgPouco antes de se despedir dos jornalistas, Max Fercondini deu uma passada para deixar um alô para você.

"Espero que vocês gostem da nossa novela, Ciranda de Pedra! É um trabalho que estamos fazendo com muito carinho, dedicação! Vocês vão adorar! Grande beijo!!! Ahhhh eu faço o Conrado! Fiquem ligados!

Max"

sábado, 12 de abril de 2008

Grazi vai a primeiro evento público após dengue

Roberto Valverde/Photo Rio News
Grazielli Massafera ao lado de Max
Fercondini no lançamento da
Coleção Aplauso
Grazielli Massafera compareceu ao lançamento da coleção de livros Aplauso, na noite da última quarta-feira, no Rio. Esta foi a primeira aparição pública da atriz depois de se recuperar da dengue.

A atriz chegou toda de preto e fotografou ao lado do autor Manoel Carlos e do ator Max Fercondini. Ela estava sem o namorado Cauã Reymond, que não pôde comparecer.

Grazi foi diagnosticada com dengue no dia 28 de março e se recupera da doença desde então. Ela está bem e já voltou a gravar a novela Desejo Proibido.

No evento que lançou a Coleção Aplauso, outros convidados marcaram presença, como Giulia Gam, Júlia Lemmertz, Mônica Torres, Deborah Evelyn, Cássio Gabus Mendes, Lilia Cabral e Marcos Caruso.

A coleção publica perfis de renomados atores da dramaturgia brasileira, como os próprios Marcos Caruso e Lilia Cabral.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cult: Max Fercondini compra livros no Rio de Janeiro

Thyago Andrade / AgNews

 

Em um momento de folga das gravações de Ciranda de Pedra, Max Fercondini aproveitou para fazer algumas compras no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, dia 4, o ator foi visto em uma livraria, no bairro do Leblon, todo sorridente.

Após escolher e adquirir algumas publicações, Max foi a um restaurante, encontrar um grupo de amigos. O moço não percebeu que estava sendo fotografado pela imprensa, em nenhum momento do passeio.

Ciranda

Na próxima novela global das seis, Max Fercondini irá interpretar o namorado de Thammy Di Calafiori, a mocinha da história. O personagem irá encarar seu maior conflito quando

virar alvo de disputa entre a protagonista e sua irmã, Otávia.