sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Max se despede de Sete Pecados

Video do Max se despedindo de 7 pecados.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Thiago Rodrigues, Kayky Brito, Max Fercondini e Bruno de Luca sobem a Pedra da Gávea


BLOG

(Da esquerda para direita) Max Fercondini, Kayky Brito, Bruno de Luca, Thiago Rodrigues e um amigo deles

Além de disposição, ao subir a Pedra da Gávea na última semana, Thiago Rodriguesbuscar, Bruno de Lucabuscar, Kayky Britobuscar e Max Fercondinibuscar, mostraram que estão em ótima forma.

Thiago postou essa foto, de todos os rapazes sem camisa, no seu blog, criado pelo bloglog.

"Passeio muito bom de dar, esse", escreveu o ator.

Entrevista com Max antiga, mas legal!

Entrevista do max antiga, mas legal para ver o como ele é fofo!!!

Max Fercondini confirmado em “Ciranda de Pedra”

Max Fercondini não terá descanso após o fim de “Sete Pecados”. O ator, que interpreta o personagem Aquiles na trama de Walcyr Carrasco, está confirmado no elenco de “Ciranda de Pedra”, próxima novela das seis da Globo.

Na produção de Alcides Nogueira, baseada na obra de Lygia Fagundes Telles, ele será Conrado, filho de Cícero, vivido por Osmar Prado, e Julieta, personagem de Mônica Torres. “O Max fará um personagem muito legal na trama. Ele será o vizinho e namorado de Virgínia”, adianta o autor. Caberá a Paola Oliveira viver a protagonista, Virgínia.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Gil recebe mais famosos no penúltimo dia da folia

 
Caetano Veloso, Quincy Jones, Lázaro Ramos, Thaís Araújo, Jorge Mautner, Preta Gil, Sabrina sato, Max Fercondini, Bruno Gagliasso, Camila Rodrigues e Thiago Gagliasso (irmão de Bruno) foram alguns dos famosos que compareceram ao Camarote do ministro Gilberto Gil, o Expresso 2222, na segunda-feira de folia.

O movimento no espaço mais badalado e disputado do carnaval de Salvador começou a esquentar a partir das 22 horas, quando o cantor e compositor baiano chegou vestido de Gandhy, seu bloco afro preferido. Antes, quem recepcionou os convidados foi sua esposa, Flora Gil.

Um das figuras mais aguardadas do Expresso 2222, o produtor, trompetista e compositor norte-americano Quincy Jones causou alvoroço ao chegar. O músico foi um dos primeiros a aparecer e arrastou toda a imprensa para a sacada do prédio, de onde pôde olhar a passagem dos blocos no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Outra figura que causou frisson foi o ator baiano Lázaro Ramos, que foi curtir a quinta noite da folia baiana com sua esposa, a atriz Thaís Araújo. Os dois ficaram em uma área isolada do espaço. Além de fotógrafos, Lázaro depsertou ainda a atenção dos fãs, dentro e fora dos tapumes do Expresso.

A noite no 2222 teve ainda espaço para encontros. Todos eles protagonizados pelo anfitrião da festa na Barra. A primeira dobradinha na frente do Camarote ocorreu com Preta Gil e Alexandre Guedes, do grupo Motumbá, que puxaram o trio independente de Gil na segunda.

Juntos, os três cantaram "Vamos Fugir" para a multidão que acompanhava o desfile do trio independente e para os convidados do ministro. Empolgada com a participação de Gil, Preta, de cima do trio, gritou, orgulhosa: "Ele é meu pai, Gilberto Gil!". Depois, foi a vez de Ricardo Chaves fazer dueto com o ministro.

Acostumado a receber políticos de vários estados do País, o camarote esta noite recebeu apenas os deputados baianos Sérgio Barradas Carneiro (PT) e Olívia Santana (PCdoB), além do secretário executivo do Ministério da Cultura, Juca Ferreira.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Férias?/ Nãããããão!!!

Antes mesmo de terminar as gravações da novela global Sete Pecados, o ator Max Fercondini estuda a possibilidade de estar em mais uma novela em 2008. "Tudo depende do personagem que irão me oferecer", disse ele pouco antes do show de Daniela Mercury no Festival de Verão de Salvador.


Se aceitar, essa será a terceira novela consecutiva de Fercondini, que antes de Sete Pecados trabalhou em Páginas da Vida. Em oito anos de contrato com a Globo, ele já fez oito novelas.

"Estou precisando de folga", resumiu. Se resolver não aceitar o convite da emissora, o ator deve passar uma temporada estudando nos Estados Unidos.

Antes de definir os rumos de 2008, ele deve curtir o Carnaval em Salvador. Ele e os colegas de Sete Pecados, Malvino Salvador, Sidnei Sampaio e Juan Alba devem curtir a festa na capital baiana.

Matéria Antiga, mas legal: Max Fercondini faz ensaio publicitário

Max Fercondini e Marcelle Bittar serão as estrelas da campanha publicitária da grife Aramis. O casal fez o ensaio fotográfico em clima bem romântico, o que levantou rumores sobre um possível romance.

O ator posou com seu discreto bigodinho, que será usado para o rapaz interpretar um taxista na novela Sete Pecados. Já a modelo veio de Nova Iorque, onde mora atualmente. Ela ficará no Brasil até o término do Fashion Week e depois retorna para mais um ensaio

Na Globo mesmo

Na Globo mesmo
Apesar dos pedidos do irmão Jean, Max Fercondini não quis saber de trocar a Globo pela Record: já renovou contrato e sai de "Sete Pecados" direto para "Ciranda de Pedra", próxima novela das seis.